Terça, 02 de Março de 2021 13:33
28 99945 7577
Polícia Policia

PM apreende armas e drogas em Cachoeiro e Vargem Alta

.

18/01/2021 16h48
Por: Cidade na Rede Fonte: PMES
PM apreende armas e drogas em Cachoeiro e Vargem Alta

No último final de semana, policiais militares do 9º Batalhão, durante o atendimento de ocorrências nos municípios de Vargem Alta e Cachoeiro de Itapemirim, apreenderam drogas e armas.

No domingo (17), em Vargem Alta, militares realizaram a abordagem de um homem de 43 anos e apreenderam uma garrucha do calibre 22 com silenciador, suporte para mira a laser e uma munição. A ação ocorreu após solicitação da vítima que relatou ter sofrido ameaças.

Ainda no domingo, em Cachoeiro, no bairro Nossa Senhora de Fátima, um homem de 21 anos informou que foi alvejado por uma arma de fogo na região das nádegas efetuado por um homem desconhecido. Os policiais realizaram a abordagem a um homem de 23 anos e outro de 20 anos que estavam próximo ao local da ocorrência, sendo localizado próximo a eles um revólver calibre 32 contendo seis munições.

No sábado (16), na Travessa Pedro Vivacqua, distrito de Itaoca, militares e o cão Messi localizaram 94 buchas de maconha, 240 pedras de crack, uma porção de 50 gramas de crack, nove pinos grandes de cocaína, 135 pinos menores da mesma droga, 20 munições calibre 9mm, além de balança de precisão e material para embalar entorpecentes. Ninguém foi detido.

Na sexta-feira (15), no bairro Bela Vista, a equipe da Força Tática abordou um adolescente de 17 anos que arremessou seis buchas de maconha em um telhado. Com ele foram encontrados R$40,00 em espécie. Foi feito o emprego do cão Messi que localizou em cinco pontos distintos em meio a vegetação, 10 tabletes de maconha e uma sacola com maconha esfarelada, totalizando aproximadamente 5 kg da droga, cinco tiras de maconha, 60 buchas de maconha e uma balança de precisão. Durante as buscas, outro adolescente de 16 anos chegou no local da abordagem e, ao visualizar os militares tentou fuga, porém foi alcançado e com ele encontrados R$110,00 em espécie.

Todos os materiais apreendidos e os detidos foram encaminhados ao departamento policial da região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.