Domingo, 16 de Janeiro de 2022
23°

Pancada de chuva

Cachoeiro de Itapemirim - ES

Brasil Brasil

Patrícia Abravanel cai em prantos ao receber notícia sobre Silvio Santos: “Eu não queria”

.

05/01/2022 às 11h49
Por: Cidade na Rede Fonte: Terra Brasil
Compartilhe:
 Patrícia Abravanel cai em prantos ao receber notícia sobre Silvio Santos: “Eu não queria”

A missão de substituir Silvio Santos em seu dominical no SBT não foi encarada com entusiasmo por Patrícia Abravanel. Durante participação no programa A Praça É Nossa, a apresentadora revelou que teve uma crise de choro após ser informada que teria que assumir a função do pai, segundo o site RD1.

“Eu vou te falar que no primeiro dia [das gravações] eu chorava de soluçar porque eu não queria, eu queria ver o Silvio Santos no domingo. Não queria ver a Patrícia, eu queria ver o Silvio Santos”, desabafou a famosa, em conversa com Carlos Alberto de Nóbrega.

“Então eu sofri, eu disse ‘quero meu pai aqui, não fazer o programa dele, eu quero ele’. E o público inteiro estava com isso: ‘não quero ver a Patrícia, eu quero ver o Silvio’”, ressaltou.

Patrícia Abravanel promete volta de Silvio Santos
Ainda durante o bate-papo, a artista prometeu que muito em breve seu patriarca estará de volta no comando do Programa Silvio Santos:

“Por ser a filha dele, eu vi que o público me acolheu. Mas ele vai voltar! Ele fala: ‘ah, que bom que você está lá, que bom que deu certo’. Aí eu falo: ‘então tá bom, pai. Eu vou ficar lá, mas quando você quiser ir o programa é seu’”.

Patrícia encerrou o assunto falando sobre a pressão de ser filha do dono: “Eu sei que as portas já estavam abertas para mim, muito mais fácil que qualquer outra pessoa por ser filha, mas também por ser filha, aquela cobrança e as pessoas não acreditando e eu também nem liguei e fui fazendo meu caminho”.

“Agora, estar no Programa Silvio Santos eu acho que até é mais fácil, porque substituir o insubstituível é impossível. Então eu fui lá e falei: ‘eu vou ser eu’. E assim, com leveza. Ele só tem ele, então, quando eu chegar aqui, eu tenho que fazer, então vamos fazer. Eu fui e encarei”, afirmou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.