Thursday, 18 de April de 2024
19°

Chuva

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Cultura Cultura

Sala Levino Fanzeres recebe propostas de exposições até o dia 31 de janeiro

Últimos dias

20/01/2023 às 07h57
Por: Cidade na Rede Fonte: PMCI
Compartilhe:
Sala Levino Fanzeres recebe propostas de exposições até o dia 31 de janeiro

Artistas de toda parte do Brasil e do mundo ainda podem participar da seleção de propostas culturais de artes plásticas e visuais para a temporada de 2023 da Sala de Exposições Levino Fanzeres. As inscrições vão até o dia 31 deste mês.

Para participar, os interessados em expor suas produções devem enviar a ficha de inscrição para o e-mail salalevinofanzeres@gmail.com, conforme orientações do edital, que está disponível, junto com a ficha e anexos, no site www.cachoeiro.es.gov.br/editais.

As propostas serão avaliadas pela comissão permanente de seleção, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult), que vai escolher os melhores segundo os critérios previstos no edital.

Durante o processo, serão analisados a adequação da exposição ao espaço físico da sala; os aspectos técnicos, como originalidade e qualidade; o grau de interesse do público e a perspectiva de contribuição ao enriquecimento sociocultural da região.

A Sala de Exposições Levino Fanzeres fica, originalmente, instalada no Palácio Bernardino Monteiro, centro de Cachoeiro. Contudo, com o andamento das obras de restauro do edifício, a sala está funcionando, de forma temporária, na Casa da Memória, localizada na rua 25 de março.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 19h15 - Fonte: ClimaTempo
19°
Chuva

Mín. 19° Máx. 28°

Fri 24°C 19°C
Sat 25°C 20°C
Sun 26°C 18°C
Mon 27°C 17°C
Tue 30°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes