
Na noite desta quarta-feira (29), policiais militares do 3º Batalhão recuperaram vários produtos de furto durante o patrulhamento na Av. Governador Lindenberg, em Jeronimo Monteiro. Na ação um homem de 21 anos foi detido.
Por volta das 22 horas, durante patrulhamento no município, os policiais visualizaram o nacional, identificado pelas câmeras de monitoramento da papelaria como autor de um furto no local, andando pelo centro. Na abordagem foi encontrada uma mochila contendo várias caixas de som, carregadores de celular, dentre outros objetos. Indagado sobre a origem dos objetos, o suspeito admitiu a autoria do furto na papelaria.
O proprietário reconheceu os objetos recuperados como sendo os de sua loja que foram furtados na madrugada desta quarta-feira. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Alegre juntamente com os materiais recuperados.
PRISÃO Guarapari Suspeito de tentativa de homicídio em Minas Gerais é preso em Guarapari
PRISÃO / Ibatiba Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Ibatiba
FURTO DE ENERGIA PCES, PCIES e EDP identificam furto de energia elétrica em propriedade rural de Vila Valério Mín. 21° Máx. 32°