
Acharam que iriam fabricar algo como o “crash” de 1929.
Quebraram a cara!
Não se “fabrica” crise no Mercado Financeiro.
Bolsa já está quase nos 100.000 pontos novamente.
E o dólar, depois de chegar a mais de R$ 5,50, já está a R$ 4,90.
Aliás, sobre o dólar, não sei se vocês sabem, mas Paulo Guedes simplesmente fez um “trade”, vendendo US$ 100 bilhões das reservas da moeda no Brasil acima dos R$ 5,00, que gerou um lucro de R$ 500 bilhões para o Governo.
Leia de novo: R$ 500 bilhões.
Mais uma vez: R$ 500 bilhões.
Aí que está. Enquanto alguns países choram, outros, como o Brasil, vendem lenços.
O Tesouro Nacional está com caixa.
E o Presidente continuará implementando as suas políticas econômicas de curto e médio prazo (por isso mesmo que será reeleito).
Eis a razão de os globalistas e a esquerda mundial ODIAREM o Governo Bolsonaro.
E eis a razão pela qual chamam todos nós, aqui, de “fascistas”: eles sabem o que ainda está por vir; eles sabem que o país vai decolar.
São Paulo Ex-moradora de rua da capital refaz sua vida em Casa Terapêutica do Governo de SP
São Paulo Operação da Polícia de SP prende líder de ‘arrastadores’ que extorquiam passageiros no Aeroporto de Guarulhos
São Paulo Dia Nacional do Diabetes: com aumento de 97% nos atendimentos, SP reforça importância do diagnóstico precoce da doença Mín. 18° Máx. 27°
