Tuesday, 16 de April de 2024
21°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia Acidente

Caminhão atropela moto por trás e mata casal

Em Guaçuí

30/01/2023 às 11h47
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Caminhão atropela moto por trás e mata casal

Um casal que seguia em uma moto Honda Biz morreu após ser atropelado por um caminhão caçamba na tarde deste domingo (29) em Guaçuí, Região do Caparaó. Segundo testemunhas, as vítimas foram atingidas por trás e o caminhoneiro fugiu, sem prestar socorro.

Leila Freitas Nascimento, 32 anos, e João Murilo, 41, foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo. O casal era de Bom Jesus do Itabapoana-RJ.

A ocorrência foi registrada às 12h16. A Polícia Militar informou que, após solicitações ao 190, uma equipe prosseguiu até o Centro de Guaçuí, próximo à prefeitura, para verificar o acidente entre moto e caminhão.

No local, algumas pessoas prestavam apoio às vítimas, que se encontravam com fraturas expostas e diversos ferimentos pelo corpo.

Os militares auxiliaram nos primeiros socorros e, diante da gravidade, também acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu para atendimento e encaminhamento ao pronto atendimento.

Populares informaram aos PMs que um caminhão de cor azul e caçamba laranja, pertencente a um homem conhecido no município, passou em alta velocidade, colidiu na traseira da Biz, passando por cima das vítimas. Em seguida, afirmaram, fugiu do local sem prestar qualquer atendimento ou socorro.

Ainda, segundo a PM, o casal foi socorrido e levado ao pronto atendimento do município, porém Leila não resistiu e morreu na unidade de saúde.

João foi transferido para a UTI da Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí. Passou por cirurgia, mas também acabou morrendo na manhã desta segunda-feira (30).

A morte foi relatada pelo filho, que fez uma homenagem ao pai nas redes sociais: “Perdi meu pai quando eu menos esperava, aos meus 18 anos. João Murilo era um ideal de homem que eu estava tentando seguir, uma pessoa boa, de princípios, honesta, que me ensinava como um homem deve ser, que o caráter de um homem é muito valioso. Mas a vida é cheia de adversidades”.

Os militares realizaram buscas na região e em possíveis locais onde o condutor pudesse estar, mas não o localizaram.

Através do sistema de monitoramento do município foi possível visualizar um caminhão, com as mesmas características, passando pela região, sendo identificado para investigação junto a Polícia Civil, onde o fato foi encaminhado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 05h02 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 28°

Wed 29°C 19°C
Thu 29°C 20°C
Fri 22°C 20°C
Sat 25°C 19°C
Sun 26°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes