
A equipe feminina São Pedro Beach Soccer embarca, neste sábado (04), para participar da America Winners Cup, em El Salvador. O evento será realizado na praia Costa del Sol, na próxima segunda-feira (06), e prossegue até domingo (12). Ao todo, 14 passagens foram adquiridas por meio programa Compete Esportivo, da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport).
A equipe conquistou a vaga pela indicação da Confederação Brasileira de Beach Soccer, devido aos bons resultados obtidos nas últimas duas edições do Campeonato Brasileiro. Esta será a primeira competição internacional do time e a técnica Rose Andrade comentou sobre as expectativas para a disputa.
“A expectativa é a melhor possível. Somos a única equipe feminina da América do Sul e estamos indo representar o Espírito Santo e o Brasil. É uma responsabilidade muito grande, mas vamos dar o melhor para trazer o título para o Estado. É a primeira vez que participamos de uma competição internacional, que só foi possível devido ao Compete Esportivo”, disse Rose Andrade.
Compete Esportivo
O Compete Esportivo é um programa do Governo do Estado, desenvolvido por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport), que custeia passagens de avião para atletas e paratletas capixabas de alto rendimento que disputam competições nacionais e internacionais.
Informação à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sesport
Richard Pinheiro / Rodolfo Mageste
(27) 3636-7027 / (27) 99865-0093 / (27) 99309-9053
assessoria@sesport.es.gov.br
Facebook: Sesport-ES
Instagram: @sesportesoficial
%fim-post%
São Paulo Caravana 3D: Governo de SP anuncia R$ 8,4 bi para a Baixada Santista, com foco em infraestrutura e abastecimento de água
São Paulo Dia Nacional da Lei Seca: Governo de SP reforça fiscalização contra álcool ao volante no estado
São Paulo Polícia de SP faz operação que mira esquema de desbloqueio ilegal de celulares roubados em Ribeirão Preto
São Paulo Governo de SP monta abrigo emergencial e envia ajuda humanitária após incêndio na região de Paraisópolis
São Paulo Casa Paulista ajuda quase 600 famílias a realizarem o sonho da casa própria em Araçatuba
São Paulo Bom Prato na Copa: restaurantes populares seguem com cardápios especiais nesta sexta-feira (19) Mín. 13° Máx. 25°
