Thursday, 28 de March de 2024
26°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia Violência

Filho de vereadora é morto a tiros durante ensaio de Carnaval

No Sambão do Povo

02/02/2023 às 18h29
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Filho de vereadora é morto a tiros durante ensaio de Carnaval

Em meio ao ensaio de carnaval no Sambão do Povo, em Vitória, na noite desta quarta-feira (1º), um tiro acabou com a vida do jovem Pedro Henrique Crizanto da Victoria, de 20 anos, filho da vereadora de Vila Velha Patrícia Crizanto (PSB).

O rapaz foi assassinado com um tiro na cabeça durante ensaio técnico da escola de samba Mocidade Unida da Glória (MUG).


Informações preliminares foram de que o rapaz teria tentado ajudar um amigo durante um desentendimento. Vídeos nas redes sociais mostram uma confusão generalizada. O barulho do tiro dispersou a multidão (veja vídeo)

Tocador de vídeo
 
 
00:00
 
00:04
 
 

A Prefeitura e o prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo, lamentam a perda da vereadora Patrícia Crizanto, mãe do jovem morto.

“Manifestamos solidariedade aos pais, que prestam serviço de suma importância para a sociedade canela-verde e capixaba, e toda a família do jovem. Que Deus conforte os corações nesse momento enlutado”, disse em nota.

Em nota, a Secretaria Municipal de Segurança Urbana de Vitória informou que, em virtude dos ensaios técnicos no Sambão do Povo, o patrulhamento no local foi ampliado e intensificado. “As viaturas estão estrategicamente posicionadas no início e no final do Sambão”, declarou em nota.

“Além disso, agentes da Guarda Municipal e da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) fazem o patrulhamento preventivo no entorno da passarela do samba. O esquema especial de Carnaval tem como objetivo garantir a segurança dos foliões e componentes”, finalizou o texto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 15h02 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 27°

Fri 28°C 22°C
Sat 27°C 22°C
Sun 27°C 22°C
Mon 29°C 19°C
Tue 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes