Wednesday, 24 de April de 2024
24°

Tempo limpo

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Esportes Esporte

Torneio de Peteca reúne 16 competidores

E agita areias de Itapemirim

08/02/2023 às 07h48
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Torneio de Peteca reúne 16 competidores
O sol não desanimou as equipes que foram disputar o Torneio Interestadual de Peteca, troféu Osvaldo Moreira Coelho, neste final de semana nas areias da Arena Esportiva de Verão, Praia de Itaoca, em Itapemirim.
 
O jogo foi realizado no domingo (5). A dupla de Rio Novo do Sul formada por Luciano e Saulo foi muito bem na disputa e conquistou o título de campeã do torneio.
 
Os campeões do Torneio de Peteca. Foto: Divulgação
 
Também foram bem na competição Átila e Tony de Marataizes, que ficaram com o segundo lugar. Sinesio (Rio Novo do Sul) e Paulo (Itapemirim) conquistaram o terceiro lugar no pódio.
 
O evento teve início às 8 horas, com a participação de oito duplas, com jogos bem disputados, além da arena formada por um público participativo. Osvaldo Moreira, que deu nome ao troféu, foi homenageado.
 
Além do torneio, o final de semana foi de muita diversão para a criançada, que pode curtir o evento Arena de Lazer, realizado no sábado (4).
 
Além disso, no sábado e domingo, o público se divertiu com aulas de lambaeróbica.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 18h09 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 31°

Thu 30°C 20°C
Fri 27°C 20°C
Sat 26°C 21°C
Sun 31°C 20°C
Mon 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes