Friday, 26 de April de 2024
21°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Geral Saúde Pública

Itapemirim inicia programa de entrega de fralda geriática nas casas dos pacientes

o programa vai atender mensalmente 317 pacientes cadastrados

09/02/2023 às 06h58
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Itapemirim inicia programa de entrega de fralda geriática nas casas dos pacientes

A Prefeitura de Itapemirim iniciou a entrega de fraldas geriátricas. No começo, o programa vai atender mensalmente 317 pacientes cadastrados, que receberão os materiais doados em suas casas.

O início da entrega foi compartilhado pelo prefeito Dr. Antônio Rocha, que fez questão de participar de algumas visitas.

A entrega de fraldas nas residências dos pacientes foi uma promessa de campanha do prefeito. No relato, Dr Antônio, que é médico, afirma que é mais do que uma promessa, mas um propósito de Deus.

Como profissional na área médica, Dr Antônio atuou por mais de 20 anos na saúde pública e afirma que conhece bem a necessidade da população, sobretudo dos que vivem em Itapemirim.

O prefeito ressaltou que presenciou nesse período a dificuldade da população de conseguir o que é seu por direito.

Durante a campanha, o prefeito, ainda candidato, visitou a casa de Manoel, na comunidade de Beira Rio. Na ocasião, ele prometeu que se fosse eleito mudaria essa história.

Dr. Antônio fez questão de participar com a equipe da Secretaria da Saúde de Itapemirim e foi justamente na casa de Manoel.

No vídeo, o prefeito fala do início emocionante do projeto. “Hoje tenho ainda mais certeza de que se hoje estou prefeito, é para levar mais dignidade para a população, melhorar a qualidade de vida da nossa gente, e fazer um Itapemirim mais forte!” destacou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 19h02 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 25°

Sat 28°C 19°C
Sun 31°C 19°C
Mon 31°C 20°C
Tue 29°C 19°C
Wed 30°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes