Friday, 19 de April de 2024
20°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia Prisão

Polícia aborda motoqueiro por suspeita de assalto em Mimoso

E encontra drogas e armas

15/02/2023 às 07h50
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Polícia aborda motoqueiro por suspeita de assalto em Mimoso

Um motoqueiro foi preso em Mimoso do Sul após a polícia encontrar armas e drogas em sua casa. A abordagem ocorreu porque os policiais suspeitaram da atitude dele. Acreditavam que poderia estar ocorrendo um assalto, uma vez que ele estava de capacete, com a moto parada e a placa do veículo cortada e sem os numerais.

A ação ocorreu na madrugada de sexta-feira (10) no bairro Pratinha, mas somente nesta terça-feira (14) foi divulgada. A moto, segundo o suspeito, era de seu pai. Ao fazer uma revista, os PMs encontraram no bolso da bermuda dele duas porções de maconha.

Segundo a PM, o suspeito é conhecido da polícia por seu envolvimento com o tráfico de drogas. Várias informações já teriam chegado ao conhecimento dos policiais de que ele realiza tráfico de drogas no bairro, além de fazer entrega a domicílio utilizando a moto. Também havia denúncia de que ele costuma ostentar arma.

Enquanto uma equipe permaneceu no local, outro grupo de policiais foi até a casa dele e, após conversa com o pai do suspeito, conseguiu autorização para entrar.

Logo de imediato, os PMs encontraram duas balanças de precisão. No quarto dele, atrás da televisão, localizaram uma sacola com 150 gramas de crack, mais três pedras do entorpecente e 50 gramas de maconha.

Em cima da estante, os policiais encontraram uma bolsa com duas armas, sendo um revólver calibre 32 e uma garrucha de dois canos. E no criado mudo foi localizada a réplica idêntica de uma pistola.

O suspeito foi detido e levado para a delegacia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 19h12 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sat 25°C 18°C
Sun 26°C 16°C
Mon 29°C 18°C
Tue 30°C 20°C
Wed 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes