Friday, 19 de April de 2024
20°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia Prisão

PM prende três homens e apreende armas e drogas

Após tiroteio no bairro Amarelo

23/02/2023 às 08h35
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
PM prende três homens e apreende armas e drogas

Três homens foram presos na noite desta terça-feira (21) no bairro Amarelo, em Cachoeiro de Itapemirim, após denúncia de que estariam efetuando disparos de arma de fogo. Um dos suspeitos acabou baleado e está internado sob escolta policial.

De acordo com a Polícia Militar, duas equipes de policiais foram ao beco da Rua da Paz após denúncia de que cinco indivíduos portando armas estariam realizando disparos no bairro.

No entanto, ao tentar abordar os suspeitos ocorreu troca de tiros entre eles e os policiais militares. Um homem de 19 anos foi baleado. Ferido, ele teria arremessado um revólver calibre 38. O Samu 192 foi acionado e o levou ao hospital.

Um outro suspeito de 18 anos foi preso dentro de uma casa abandonada. Já o terceiro detido, de 27 anos, foi localizado sobre a laje de uma residência e com ele foi aprendida uma pistola .380.

Além das armas e munições, os PMs apreenderam cinco buchas de maconha, quatro pedras de crack, três celulares e R$ 85 em dinheiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 19h12 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sat 25°C 18°C
Sun 26°C 16°C
Mon 29°C 18°C
Tue 30°C 20°C
Wed 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes