A Roland DG, fabricante de impressoras jato de tinta de grandes formatos e equipamentos de corte, acaba de entrar no mercado de impressão à base de resina.
Com gerenciamento de cores que emprega a tecnologia True Rich Color 3 e tintas com os certificados ambientais Greenguard Gold e Classe A. A solução visa atender aos mercados de decoração de espaços internos, comunicação visual (banners), sinalização, envelopamento de veículos, etiquetas e rótulos, outdoor e fine art (processo de transferir fotografias, pinturas ou arte digitais para papéis e outras mídias de qualidade). É voltada ao público de personalização, bureaus de pré-impressão e usuários com necessidade de expansão.
“Trata-se da nossa primeira solução voltada para impressão à base de resina, sem dúvida, um marco para nós”, comenta Anderson Clayton, presidente da Roland DG no Brasil. O executivo explica que, por ser resina, a impressão sai seca da máquina pronta para ser aplicada ou laminada. Outra característica é a segurança para aplicações de locais fechados devido à sua baixa emissão de COV (Compostos Orgânicos Voláteis).
Tecnologia Consultoria aponta 7 tendências de vendas B2B na era da IA
Tecnologia Hidrelétricas reversíveis ganham força no Brasil
Tecnologia LawAgent oferece IA personalizada para escritórios jurídicos
Tecnologia Amazon e Aganova usam IA para evitar perda de água no Recife Tecnologia Mavenir Conquista Prêmio Parceiro do Ano da Deutsche Telekom na Categoria Melhor Inovação de Rede Projeto MeeC Premiado por sua Economia de até 65% de Energia na Rede 5G Core da Deutsche Telekom Mín. 16° Máx. 29°
