Thursday, 25 de April de 2024
23°

Chuvas esparsas

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia Polícia

Mulher encontrada morta no rio, amarrada e com sacola presa à cabeça

Na localidade de Garrafão, em Mimoso do Sul

28/02/2023 às 16h38
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Mulher encontrada morta no rio, amarrada e com sacola presa à cabeça

Moradores da localidade de Garrafão, em Mimoso do Sul, encontraram o corpo de uma mulher nesta segunda-feira (27) dentro do Rio Itabapoana. Chamou a atenção que a vítima estava com uma sacola plástica na cabeça e o corpo amarrado a um pedaço de coluna, que foi lançado na água.

A Polícia Militar informou que por volta de 13 horas recebeu uma denúncia anônima a respeito de um corpo encontrado próximo à antiga Ponte dos Pescadores, situada em uma estrada desativada, que fica paralela à Rodovia ES-297, que liga a BR 101 a Apiacá, na altura do Km 37.

O local do rio onde o corpo da mulher estava fica próximo ao distrito de Ponte do Itabapoana e num trecho perto da represa da usina hidrelétrica Pedra do Garrafão.

Ao chegar no local, os policiais militares constataram os sinais de violência e acionaram a Perícia Técnica da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros, para a retirada da vítima da água. A mulher, que segundo os policiais tem cerca de 1,75 metro de altura, não possuía nenhum documento de identificação.

Os bombeiros constataram que o corpo estava preso a uma das vigas da ponte desativada. Com o uso de uma corda, a equipe puxou a vítima até a margem do rio. Ao retirá-la é que os militares perceberam que a mulher estava amarrada, pelo tórax, a um pedaço de coluna de concreto que foi lançado no fundo do rio.

Até a manhã desta terça-feira (28) a mulher ainda não havia sido identificada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 18h02 - Fonte: ClimaTempo
23°
Chuvas esparsas

Mín. 20° Máx. 29°

Fri 26°C 21°C
Sat 27°C 21°C
Sun 30°C 20°C
Mon 31°C 21°C
Tue 29°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes