Thursday, 28 de March de 2024
22°

Chuva

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia Polícia

Homem baleado por segurança no bairro Alto Novo Parque

Em Cachoeiro

28/02/2023 às 16h39
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Homem baleado por segurança no bairro Alto Novo Parque

Um homem de 40 anos foi baleado na noite desta segunda-feira (27) no bairro Alto Novo Parque, em Cachoeiro de Itapemirim. O suspeito de efetuar os tiros é um segurança de 30 anos, que informou à polícia que iria se apresentar mais tarde, juntamente com seu advogado.

Não foi informado o motivo dos disparos.

De acordo com ocorrência policial, o fato foi registrado às 22h34. A vítima ficou caída na rua Constantino Moreira da Silva, que fica em paralelo à rua José Rosa Machado, via principal do bairro.

Em um grupo de Whatsapp, moradores da região relataram que ouviram oito disparos.

De acordo com a PM, a equipe ao chegar em frente ao Supermercado Frigolima avistou várias pessoas perto da vítima. O homem ferido disse que foi baleado pelo seu vizinho. O Samu 192 foi acionado e o levou para a Santa Casa de Misericórdia.

Quanto ao suspeito, os militares foram até sua casa. No entanto, a mulher dele relatou que o marido não estava. Os policiais conseguiram contata-lo pelo telefone. Do outro lado da linha, ele confessou ter efetuado os disparos, no entanto, disse que foi com intenção de atingir as pernas da vítima.

Ele, segundo a PM, disse que trabalha como segurança e que possui registro da arma de fogo. Ainda, de acordo com ocorrência policial, o suspeito negou-se a se apresentar aos policiais e disse que iria posteriormente à delegacia com seu advogado.

Os PMs também foram à Santa Casa de Misericórdia saber do estado de saúde do homem baleado. O médico relatou que o paciente estava na Sala Vermelha e seria submetido a exames, antes de ser levado para a cirurgia.

A reportagem, até o momento, não conseguiu confirmar, junto ao hospital, o estado de saúde do homem baleado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 21h02 - Fonte: ClimaTempo
22°
Chuva

Mín. 21° Máx. 27°

Fri 28°C 22°C
Sat 27°C 22°C
Sun 27°C 22°C
Mon 29°C 19°C
Tue 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes