Friday, 26 de April de 2024
22°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia Prisão

Polícia encontra maconha e crack escondidos debaixo de berço em Cachoeiro

Uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de quatro pessoas

28/02/2023 às 16h42
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Polícia encontra maconha e crack escondidos debaixo de berço em Cachoeiro

Uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de grande quantidade de maconha e crack no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cachoeiro de Itapemirim. A maior parte da droga estava escondida dentro de várias bolsas, debaixo de um berço.

A ação, realizada pela equipe da Força Tática do 9º Batalhão da PM, foi resultado de um mandado de busca e apreensão contra um homem de 27 anos suspeito de tráfico de drogas no bairro.

Os nomes deles não foram informados pela Polícia Militar.

No primeiro pavimento, os policiais encontraram uma mulher grávida de 21 anos, dois  filhos dela, de 1 ano e de 4 anos e outra mulher de 36 anos.

Durante as buscas, os policiais encontraram debaixo do berço várias bolsas com 27 tabletes de maconha, 182 pedras de crack, um tablete de crack e porções fracionadas da mesma droga.

Em cima do guarda-roupa foram encontrados três carregadores de pistola, munições, uma espingarda, materiais para endolar droga, anestésico e ácido bórico.

No andar de cima, dentro do quarto do filho da mulher de 36 anos, os policiais encontraram munições, rádio-comunicadores, duas buchas de maconha e pinos de cocaína vazios. No imóvel, os PMs encontraram ainda uma moto adulterada.

Os policiais suspeitaram que o alvo da operação, que não foi encontrado na casa, estaria escondido em uma residência na frente. Em contato com a 1ª Vara Criminal de Cachoeiro, os PMs conseguiram uma extensão do mandado de busca e apreensão para agir no outro imóvel.

Neste outro endereço, os PMs encontraram o homem de 27 anos, acusado de tráfico. E no imóvel, foram apreendidos ainda uma capa de colete balístico e joias. A moto foi levada ao pátio do Detran e os acusados para a 7ª Delegacia de Polícia de Cachoeiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 07h02 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 25°

Sat 28°C 19°C
Sun 31°C 19°C
Mon 31°C 20°C
Tue 29°C 19°C
Wed 30°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes