Thursday, 25 de April de 2024
20°

Parcialmente nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia Violência

Identificada mulher encontrada morta com sacola na cabeça

No Rio Itabapoana

03/03/2023 às 09h35
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Identificada mulher encontrada morta com sacola na cabeça

A Polícia Civil identificou o corpo da mulher encontrada dentro do Rio Itabapoana, em Mimoso do Sul na terça-feira (28). É Maria Luíza Correia, 26 anos, moradora de Mimoso do Sul e que estava desaparecida há cerca de uma semana.

O corpo da mulher estava amarrado a uma coluna de concreto que pesa cerca de 60 quilos que foi utilizado para mantê-la debaixo d’água. Também havia uma sacola plástica encobrindo a cabeça da vítima.

Para a polícia, o criminoso esperava que o corpo ficaria submerso, só que acabou aparecendo na superfície.

Coluna de concreto. Peça foi usada para prender a vítima no fundo da água

De acordo com a Polícia Civil, em função do estado avançado de decomposição não seria possível identificação visual, apenas por meio de DNA ou pelas digitais.

A equipe do Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro conseguiu fazer a identificação por meio das digitais da vítima e, com isso, não foi necessário o exame de DNA. Agora, resta o laudo de necrópsia para definir a causa morte dela. A Polícia Civil continua investigando.

O corpo deve ser liberado nesta sexta-feira (3).

Não foi a primeira vez que Maria Luiza foi vítima da violência. Em 2017, ela foi esfaqueada no bairro Vila da Penha por um homem de 25 anos após discussão por causa de bombinhas. É que os artefatos explodiram perto da casa da vítima e ela foi tirar satisfação com ele.

Houve desentendimento e o suspeito acabou esfaqueando-a várias vezes. Sua mulher também teria ajudado no crime. Os dois foram presos na época. Maria Luiza foi socorrida e ficou internada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 06h03 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 29°

Fri 26°C 21°C
Sat 27°C 21°C
Sun 30°C 20°C
Mon 31°C 21°C
Tue 29°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes