Friday, 19 de April de 2024
19°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Esportes Esporte

Cachoeiro terá inédita Supercopa Municipal de Futebol

Próximos domingos

07/03/2023 às 09h34
Por: Cidade na Rede Fonte: PMCI
Compartilhe:
Cachoeiro terá inédita Supercopa Municipal de Futebol

No próximo fim de semana, a Secretaria de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida de Cachoeiro (Semesp) dará início à inédita Supercopa Municipal de Futebol. A competição vai reunir os vencedores das últimas quatro edições do Campeonato Municipal de Futebol Amador, na categoria principal.

As partidas serão disputadas no campo do Grêmio Santo Agostinho, no bairro Vila Rica. Participarão do torneio os times do Bandeirante da Praça da Bandeira (campeão de 2017); São Lucas F.C, do bairro São Lucas (campeão de 2018); Zumbi F.C, do bairro Zumbi (campeão de 2019); e Máster do Bela Vista, do bairro Bela Vista (campeão de 2022).

Os dois primeiros jogos serão realizados no domingo (12). Os dois vencedores desses jogos se enfrentarão no dia 19 de março, quando será conhecido o grande campeão da Super Copa de Futebol Amador de Cachoeiro.

Nesta terça-feira (7), será realizado o sorteio dos jogos, que será transmitido a partir das 19h, no Instagram da Semesp.

“Esse novo evento da Semesp contribuirá para valorizar ainda mais o futebol amador de Cachoeiro. Contamos com a participação dos cachoeirenses na torcida pelas equipes”, convoca Ramon Silveira, secretário de Esporte Lazer e Qualidade de Vida de Cachoeiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 07h02 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sat 25°C 18°C
Sun 26°C 16°C
Mon 29°C 18°C
Tue 30°C 20°C
Wed 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes