
O Governo do Estado anunciou, nesta terça-feira (07), a concessão de reajuste linear de 5% no salário dos servidores do Poder Executivo Estadual, a partir de abril deste ano. A ação contemplará mais de 95 mil profissionais, entre ativos (efetivos, comissionados e designação temporária), aposentados e pensionistas.
O projeto de Lei com a proposta será encaminhado até final deste mês para a análise da Assembleia Legislativa do Estado (Ales). O cálculo que definiu o percentual levou em conta o comportamento da receita do Estado, de modo a reajustar os rendimentos dos servidores sem comprometer o equilíbrio fiscal e a solidez das contas públicas.
São Paulo Governo de SP cria prêmio Professor Nota 1.000 em reconhecimento à excelência de profissionais da rede estadual
São Paulo Outubro Rosa: Carreta de Mamografia chega ao Brás para ampliar acesso ao diagnóstico do câncer de mama na Grande São Paulo
São Paulo Benefícios das áreas de descanso transformam a rotina dos caminhoneiros nas rodovias paulistas
São Paulo DER-SP espera 16,7 milhões de veículos nas rodovias estaduais durante o feriado de Aparecida
São Paulo Boletim 04/10 – 19h50 – Defesa Civil de SP mantém apoio a cidades afetadas e alerta para mais chuvas até terça (6)
São Paulo Boletim 04/10 – 14h – Defesa Civil de SP mobiliza ajuda para atender cidades atingidas por forte chuva no oeste e monitora avanço no estado Mín. 20° Máx. 32°