Friday, 26 de April de 2024
22°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Esportes Esportes

Definidos os confrontos da semifinal da Supercopa de Futebol de Cachoeiro

.

10/03/2023 às 15h11
Por: Cidade na Rede Fonte: Dia adia ES
Compartilhe:
Definidos os confrontos da semifinal da Supercopa de Futebol de Cachoeiro

Estão definidos, após sorteio, os confrontos da fase semifinal da Supercopa de Futebol de Cachoeiro, competição que vai reunir as quatro equipes campeãs das últimas edições do Campeonato Municipal de Futebol Amador, na categoria principal.

A bola rola neste domingo (12), a partir das 14h, no campo do Grêmio Santo Agostinho, bairro Vila Rica, com entrada gratuita.

O primeiro jogo será entre Máster do Bela Vista (campeão de 2022) e Bandeirante da Praça da Bandeira (campeão de 2017). Já às 16h, jogam São Lucas F.C. (campeão de 2018) e Zumbi F.C. (campeão de 2019).

Os vencedores dos confrontos vão se enfrentar na grande final, marcada para o dia 19.

Inédita em Cachoeiro, a Supercopa é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida voltada à valorização do futebol amador no município.

“Cachoeiro está sempre buscando inovar na área esportiva, e a Supercopa é resultado disso. Temos certeza de que essa primeira edição será uma grande festa, com público expressivo na arquibancada”, afirma o secretário Ramon Silveira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 07h02 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 25°

Sat 28°C 19°C
Sun 31°C 19°C
Mon 31°C 20°C
Tue 29°C 19°C
Wed 30°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes