“Perdi, perdi”. Essa foi a frase do suspeito de 22 anos preso pela Polícia Militar nesta terça-feira (14), à noite, após invadir uma casa no bairro Boa Vista, em Cachoeiro de Itapemirim. Na ação, foram apreendidos cocaína, maconha e crack.
De acordo com a polícia, os militares da Força Tática faziam patrulhamento no bairro, na rua Zildo Gomes, quando perceberam um homem fugindo ao avistar os policiais. Ele segurava uma sacola preta.
Durante a fuga, o suspeito começou a correr, pulando muros e passando por casas e quintais. A PM fez um cerca em três ruas para capturar o acusado. Ao saltar pelo muro de um imóvel, ele deixou cair a sacola na escadaria, que foi recolhida pelos militares.
Segundo a PM, o suspeito desceu a escadaria e invadiu a residência, de onde foi possível escutar um grito. Os militares se aproximaram e viram que no local havia duas mulheres e uma criança. Elas saíram abaladas do local, apontando para o quarto dos fundos.
Ao perceber que seria preso, o suspeito saiu do quarto e se entregou aos policiais, dizendo: “perdi, perdi”.
Ele informou que começou a comercializar droga há um mês, após sair da casa de sua mãe, em Atílio Vivácqua, depois de um desentendimento.
Na sacola dispersada na escadaria foram encontrados 134 pinos de cocaína, 84 buchas de maconha, seis porções médias de maconha, 36 pedras de crack e R$ 59 em dinheiro.
Ele foi preso e levado à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro.
Mín. 20° Máx. 34°