Friday, 29 de March de 2024
22°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia Polícia

Bandido invade casa e assusta moradoras ao tentar fugir da polícia

Em Cachoeiro

16/03/2023 às 09h03
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Bandido invade casa e assusta moradoras ao tentar fugir da polícia

“Perdi, perdi”. Essa foi a frase do suspeito de 22 anos preso pela Polícia Militar nesta terça-feira (14), à noite, após invadir uma casa no bairro Boa Vista, em Cachoeiro de Itapemirim. Na ação, foram apreendidos cocaína, maconha e crack.

De acordo com a polícia, os militares da Força Tática faziam patrulhamento no bairro, na rua Zildo Gomes, quando perceberam um homem fugindo ao avistar os policiais. Ele segurava uma sacola preta.

Durante a fuga, o suspeito começou a correr, pulando muros e passando por casas e quintais. A PM fez um cerca em três ruas para capturar o acusado. Ao saltar pelo muro de um imóvel, ele deixou cair a sacola na escadaria, que foi recolhida pelos militares.

Segundo a PM, o suspeito desceu a escadaria e invadiu a residência, de onde foi possível escutar um grito. Os militares se aproximaram e viram que no local havia duas mulheres e uma criança. Elas saíram abaladas do local, apontando para o quarto dos fundos.

Ao perceber que seria preso, o suspeito saiu do quarto e se entregou aos policiais, dizendo: “perdi, perdi”.

Ele informou que começou a comercializar droga há um mês, após sair da casa de sua mãe, em Atílio Vivácqua, depois de um desentendimento.

Na sacola dispersada na escadaria foram encontrados 134 pinos de cocaína, 84 buchas de maconha, seis porções médias de maconha, 36 pedras de crack e R$ 59 em dinheiro.

Ele foi preso e levado à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 03h02 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 28°

Sat 29°C 22°C
Sun 29°C 22°C
Mon 29°C 20°C
Tue 29°C 20°C
Wed 26°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes