Saturday, 20 de April de 2024
22°

Parcialmente nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia Apreensão

Polícia Civil prende 7 pessoas e apreende duas submetralhadoras

Em Cachoeiro

16/03/2023 às 09h05
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Polícia Civil prende 7 pessoas e apreende duas submetralhadoras

Sete pessoas presas, duas submetralhadoras, dois revólveres e uma pistola apreendidos, além de droga e munições recolhidas. Esse foi o resultado da operação da Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (15) em três bairros de Cachoeiro de Itapemirim.

A operação reuniu policiais do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc), Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão expedidos pela Justiça.

Em uma incursão no bairro Zumbi foram presos em flagrante JCP, 26 anos, LSP, 23, e o adolescente JCMB, de 17 anos. Com eles, foram apreendidos duas submetralhadoras 9mm, 24 munições 9mm, quatro carregadores de submetralhadora, maconha, crack, cocaína e R$ 136 em dinheiro.

Segundo a polícia, JCP também foi preso pelo homicídio de Igor Pereira do Nascimento de Souza, em 2 de agosto de 2022, no Bairro Zumbi.

Ainda no bairro Zumbi, também foi preso FRO, 39 anos. Contra ele havia mandado de prisão condenatória expedido pela Comarca de Viana.

No Bairro Dr Luiz Tinoco, foram presos RSS, de 28 anos, e FS, de 35 anos. Com os dois foram apreendidos uma pequena quantidade de droga, aparentemente para consumo pessoal, e um veículo com restrição judicial.

No Bairro Aquidabã, os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão contra DBA, de 39 anos, que acabou preso após a polícia encontrar dois revólveres – calibres 32 e 38 e uma pistola calibre .380, além de munições.

Os presos foram apresentados a autoridade policial do Teleflagrante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 09h04 - Fonte: ClimaTempo
22°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 25°

Sun 26°C 17°C
Mon 29°C 18°C
Tue 30°C 20°C
Wed 31°C 20°C
Thu 28°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes