
As obras de recapeamento na avenida Aristides Campos estão em fase final de execução. Na tarde desta terça-feira (14), as equipes já haviam executado cerca de 90% do serviço na via, que terá toda sua extensão coberta com nova camada de asfalto.
A frente de trabalho está na altura da fábrica da Itapuã e no encontro com a avenida Lacerda de Aguiar. Condutores devem trafegar com atenção nesses locais e, se possível, buscar rotas alternativas, para evitar retenções no trânsito.
O cronograma prevê que a obra seja concluída até sexta-feira (17). Entretanto, esse prazo pode sofrer alterações caso haja mudança no clima em Cachoeiro, uma vez que o asfalto não pode ser aplicado sob chuva.
De acordo com a Secretaria Municipal de Obras (Semo) de Cachoeiro, que coordena os trabalhos, a próxima via a receber o serviço será a avenida Rui Pinto Bandeira.
Além disso, também será concluído o recapeamento da rua Jerônimo Ribeiro (bairro Amarelo), que teve de ser temporariamente suspenso devido às obras de contenção de encostas no local.
Vias já recuperadas
O programa de recapeamento é uma parceria com o governo estadual. Até o momento, foram contempladas: as ruas Brahim Depes, José Rosa Machado, Dirceu Alves, São Cristóvão, Araújo Machado, Joana Carlete Fiorio, Domingos Alcino Dadalto e Costa Pereira; o trevo da Ilha da luz; uma parte da rua Alziro Viana; as avenidas Fioravante Cipriano e Ubaldo Caetano Gonçalves; além de trechos da Linha Vermelha e das avenidas Jones dos Santos Neves, Bolívar de Abreu e Nossa Senhora da Consolação.
No bairro Amarelo, a rua Jerônimo Ribeiro também recebe asfalto novo, que já foi aplicado em grande parte da via. O trabalho, no local, será finalizado após a conclusão das obras de contenção de encostas, que estão em fase final de execução.
São Paulo Benefícios das áreas de descanso transformam a rotina dos caminhoneiros nas rodovias paulistas
São Paulo DER-SP espera 16,7 milhões de veículos nas rodovias estaduais durante o feriado de Aparecida
São Paulo Boletim 04/10 – 19h50 – Defesa Civil de SP mantém apoio a cidades afetadas e alerta para mais chuvas até terça (6)
São Paulo Boletim 04/10 – 14h – Defesa Civil de SP mobiliza ajuda para atender cidades atingidas por forte chuva no oeste e monitora avanço no estado
São Paulo Defesa Civil de SP monitora chuva forte no oeste paulista e envia 12 alertas à população
São Paulo Palácio dos Bandeirantes recebe novas obras para a exposição ‘Vistas e Paisagens: Lugares Imaginários’ Mín. 20° Máx. 32°