Saturday, 25 de May de 2024
29°

Chuvas esparsas

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia Violência

Bandidos pedem corrida, matam motorista e atiram em garota dentro de carro

Em Alegre

18/03/2023 às 06h36
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Bandidos pedem corrida, matam motorista e atiram em garota dentro de carro

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira (17), em Alegre, na Região do Caparaó, três homens, sendo um adolescente de 17 anos e dois adultos de 19 e 20, por terem assassinado a tiro um motorista de 69 anos dentro do carro da vítima e por tentarem matar uma garota de 19 anos que estava no banco do carona.

A PM informou que recebeu a notícia do crime por volta de 1h10 e foi ao local, encontrando João Roberto Rezende Regis, aparentemente morto, com uma perfuração no lado esquerdo da cabeça dentro de seu carro, um Fiat Siena prata. O veículo estava estacionado na rodovia ES-181, estrada que liga o município ao distrito de Vila do Café, próximo ao local conhecido como Santa.

Do lado de fora do automóvel, os policiais se depararam com a garota de 19 anos. A vítima apresentava duas perfurações nas costas e uma na cabeça e não estava com os documentos.

O Samu 192 foi acionado e constatou a morte do motorista. João Roberto trabalhava com transporte de passageiros em seu veículo. Já a garota foi socorrida com vida, recebeu os primeiros atendimentos no pronto-atendimento de Alegre e depois foi transferida para Cachoeiro.

Segundo a PM, ainda lúcida a garota conseguiu relatar o que ocorreu aos policiais e descreveu as características dos suspeitos.

Ela explicou que o motorista foi chamado para buscá-los em Cachoeiro. Eles levavam drogas para comercializar em Alegre. O grupo pediu uma corrida até o distrito de Vila do Café. A mulher seguiu no banco do carona e os outros três no banco de trás.

A garota relatou ainda que chegando próximo ao distrito ouviu um disparo e, em seguida, outros três que a acertaram.

A menina disse acreditar que acabou sendo baleada porque os suspeitos teriam combinado de matar o motorista para roubá-lo e ela não teria aceitado.

A PM isolou o local do crime e acionou a perícia técnica da Polícia Civil, que liberou o corpo para ser levado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro. O carro foi entregue aos familiares de João Roberto.

Logo após o crime, os policiais deram início às buscas aos três suspeitos, que foram encontrados próximos ao Parque de Exposições de Alegre. Eles teriam tentado fugir passando pelo meio do mato. Com os suspeitos, a PM apreendeu duas armas de fogo que, possivelmente, foram usadas no crime.

Já a garota baleada, até às 16 horas desta sexta, continuava internada no pronto-socorro da Santa Casa de Cachoeiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 13h02 - Fonte: ClimaTempo
29°
Chuvas esparsas

Mín. 19° Máx. 29°

Sun 26°C 18°C
Mon 26°C 19°C
Tue 31°C 18°C
Wed 25°C 19°C
Thu 25°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes