Thursday, 28 de March de 2024
26°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Tecnologia Tecnologia

Senior Globaltec anuncia inovações de Business Intelligence

Em parceria com a SPL Engenharia, o Conecta UAU traz novidades de BI para gestão de carteira e as melhores estratégias para o crescimento do negócio.

22/03/2023 às 14h25
Por: Cidade na Rede Fonte: Agência Dino
Compartilhe:

Dia 29 de março, às 15h, empresas do mercado da construção civil e imobiliário se reúnem para o Conecta UAU, evento online exclusivo para o setor. O tema "Transformando dados em insights: o BI na construção civil" aponta as melhores estratégias do Business Intelligence na gestão de empreendimentos imobiliários. 

O evento tem transmissão ao vivo e conta com a participação de Jessica Veloso, Analista de Controladoria da SPL Engenharia, e Paula Ballesteros, vice-presidente da SPL Engenharia, destacando as inovações de BI para análise de dados.  

Para falar sobre as inovações do BI da Senior Globaltec na gestão de carteira de incorporadoras, os especialistas Cintia Tertuliano, head de produto da Senior Globaltec, e Fernando Machado, PM Inteligência de dados da Senior Globaltec, trazem os destaques que uma solução de BI pode fazer no dia a dia de gestão. 

“As inovações melhoram a eficiência e a tomada de decisões nos negócios, como os painéis personalizáveis de BI, com recursos avançados de filtragem, permitindo que os usuários visualizem os dados em tempo real”, evidencia Cintia Tertuliano, head de produto. 

Com eventos mensais, o Conecta UAU busca fomentar o desenvolvimento do mercado imobiliário por meio da inovação e da colaboração entre empresas do setor construtivo compartilhando as estratégias que impulsionam os resultados das empresas. 

Durante o evento, os participantes têm a oportunidade de conhecer as soluções mais inovadoras de BI disponíveis no mercado, além de entender como aplicá-las na gestão de carteira. Os especialistas também discutem as principais tendências e desafios do setor, fornecendo insights valiosos para os profissionais que atuam na área. 

Para participar do evento "Transformando dados em insights: o BI na construção civil", basta se inscrever gratuitamente no site do Conecta UAU. Não perca essa oportunidade de atualizar seus conhecimentos e conhecer as melhores práticas em tecnologia de BI para mercado imobiliário e construção civil. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 15h02 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 27°

Fri 28°C 22°C
Sat 27°C 22°C
Sun 27°C 22°C
Mon 29°C 19°C
Tue 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes