Friday, 26 de April de 2024
23°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Entretenimento Música

Acusado de pedofilia, Japinha é expulso do CPM22: “Para o melhor da banda”

Confira...

17/08/2020 às 20h56
Por: Cidade na Rede Fonte: HOJEES
Compartilhe:
Acusado de pedofilia, Japinha é expulso do CPM22: “Para o melhor da banda”

O CPM22 decidiu que o baterista Ricardo Japinha não fará mais parte do grupo, isso porque em junho deste ano ele foi acusado de pedofilia após viralizar uma conversa que ele teve com uma menina de 16 anos. Ele confirmou que os prints eram verdadeiros e falou que estava levando tudo na brincadeira. Na época, o grupo apenas afastou o músico e, agora, se posicionou dizendo não aprova essa atitude e que ele não tocará mais com a banda.

O vocalista do CPM22, Fernando Estéfano Badauí, divulgou a decisão da banda no Instagram: “Em 1995 o Wally me chamou pra montar o CPM que depois se tornaria CPM22. Desde então, isso passou a ser a minha razão de viver, assim como a oportunidade de poder expor meus ideais, o que acredito, o que me incomoda, o que me deixa feliz, as frustrações, o amor… A banda se tornou profissional, caímos na estrada, foi e está sendo a realização de um sonho, mas com isso, mesmo sendo algo sensacional, vem o desgaste, a convivência e as divergências”.

Ele continuou: “Isso é normal, desde que não ponha em risco o principal motivo de estarmos aqui, o CPM22. Cada integrante que saiu da banda, saiu por alguma razão e estamos passando de novo pela mesma situação. Depois de sermos surpreendidos com o teor das questões relacionadas ao nosso baterista Ricardo Japinha, tentamos entender realmente o que significava isso tudo e chegamos à conclusão que esse tipo de conduta NÃO condiz com o que acreditamos e com o que a banda defende”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 16h02 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 25°

Sat 28°C 19°C
Sun 31°C 19°C
Mon 31°C 20°C
Tue 29°C 19°C
Wed 30°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes