Thursday, 18 de April de 2024
22°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia Apreensão

Polícia encontra 16 armas dentro de mini system em Cachoeiro

Com jeitinho cabe

25/03/2023 às 06h55
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Polícia encontra 16 armas dentro de mini system em Cachoeiro

Uma operação conjunta entre policiais civis e militares, denominada Força Total, resultou na apreensão de 19 armas, drogas, munições e na prisão em flagrante de um homem de 27 anos, suspeito de integrar um grupo criminoso que atua no tráfico de drogas em Cachoeiro de Itapemirim.

Chamou a atenção dos policiais é que 16 armas estavam escondidas dentro de um mini system. O material foi localizado com a ajuda do cão Messi.  Confira o vídeo no link abaixo

Participaram da operação equipes da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc), com apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) e Polícia Militar.

Ação foi realizada para dar cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Cachoeiro de Itapemirim.

No bairro Monte Cristo, policiais realizaram buscas em uma residência e prenderam em flagrante o suspeito de ser o responsável por guardar drogas e armas para um grupo criminoso que explora o tráfico de drogas na cidade.

Com o investigado, foram localizados 15 revólveres e 383 munições de diferentes calibres, duas garruchas calibre .32, uma pistola calibre .635, uma espingarda calibre .28, 3,6 quilos de maconha, 20 gramas de cocaína, duas motocicletas e um veículo.

O preso foi apresentado à autoridade policial do Teleflagrante, para deliberar acerca da legalidade da prisão e proceder os encaminhamentos de praxe.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 07h02 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 28°

Fri 24°C 19°C
Sat 25°C 20°C
Sun 26°C 18°C
Mon 27°C 17°C
Tue 30°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes