Tuesday, 19 de March de 2024
24°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Geral Feira

Sábado tem terapias alternativas, música e gastronomia na Feira Crisálida

Em Itapemirim

25/03/2023 às 06h58
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Sábado tem terapias alternativas, música e gastronomia na Feira Crisálida

Uma boa pedida para este sábado (25) é a Primeira Feira de Outono Crisálida, que será realizada ao longo do dia no Horto Municipal, em Itapemirim.

O evento é realizado pelas mulheres do Coletivo Crisálida com o apoio da prefeitura. Acontece no horário de 9 às 17 horas. A entrada é gratuita.

Foto: Instagram do evento

A feira Crisálida é um projeto que reúne vários terapeutas, artistas e artesãos da região, e que tem por intuito trazer a moradores e turistas o bem estar das terapias alternativas, o autoconhecimento e a criatividade.

Ao longo do dia, haverá terapias alternativas, palestras, oficinas, gastronomia, arte e artesanatos, música, dança e palco livre.

Foto: Instagram do evento

“A Secretaria de Cultura dá todo apoio à esse evento. Vamos prestigiar à feira, que será recheada de várias atrações culturais”, disse o secretário de Cultura de Itapemirim, Rafael Perin.

Às 10 horas haverá palestra “Comece cuidando do seu corpo de dentro para fora”, com a nutricionista Luana Leal. Às 13 horas, a podóloga Renata Narareth tratará do tema “Por onde seus pés tem andado?”. E às 14 horas, terá a palestra “Terapias Integrativas no combate à ansiedade e ao estresse”, com o massoterapeuta holossistemico Vinicius Santos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 02h02 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 33°

Wed 33°C 23°C
Thu 34°C 22°C
Fri 31°C 24°C
Sat 26°C 23°C
Sun 29°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes