Saturday, 20 de April de 2024
19°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia Apreensão

Carro com quatro ‘pais de santo’ é flagrado com cocaína, haxixe e maconha

No Sul do ES

30/03/2023 às 09h01
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Carro com quatro ‘pais de santo’ é flagrado com cocaína, haxixe e maconha

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou por volta de 20 horas desta quarta-feira (29), na BR 101, em Mimoso do Sul, um automóvel Voyage e apreendeu uma certa quantidade de droga, como cocaína, haxixe, droga sintética e maconha.

As quatro pessoas que estavam no veículo disseram que eram ‘pais de santo’ e que compraram a droga para uso próprio.

Segundo a PRF, o veículo foi abordado quando entrava no Espírito Santo, vindo do Rio de Janeiro.

No veículo estavam o condutor, um homem de 31 anos, morador do bairro Planeta, em Cariacica, e três passageiros: um homem de 28 anos, morador do RJ, um homem de 27 anos, também morador do bairro Planeta, em Cariacica, e outro homem, de 35 anos, morador da orla de Itaparica, em Vila Velha.

O motorista, de acordo com a PRF, afirmou que eram todos “pais de santo” e que foram ao Rio de Janeiro participar de eventos relacionados às suas crenças religiosas.

Ainda, segundo a Polícia Rodoviária Federal, quando foram perguntados se havia algum ilícito no carro, todos afirmaram que sim, confirmando a existência de entorpecentes no interior do veículo.

A equipe realizou busca minuciosa no interior do automóvel e encontrou os entorpecentes distribuídos nas bagagens de mão dos ocupantes.

Foram apreendidos quatro frascos de maconha na forma natural (flor gringa), três frascos de cocaína, 12 pinos da mesma droga, quatro papelotes de PAK (haxixe paquistanês), um papelote de haxixe, um frasco com três comprimidos de droga sintética e oito buchas de maconha.

Os quatro alegaram para os policiais que são usuários e que aproveitaram o preço baixo e facilidade de acesso às drogas para adquirirem maior quantidade.

Eles foram encaminhados, juntamente com as substâncias apreendidas e o veículo, para o DPJ de Cachoeiro de Itapemirim. Os nomes não foram revelados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 02h02 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 25°

Sun 26°C 17°C
Mon 29°C 18°C
Tue 30°C 20°C
Wed 31°C 20°C
Thu 28°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes