Tuesday, 19 de March de 2024
24°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Economia Negócios

Empresários criam checkout de conversão on-line

O comércio eletrônico mundial deve crescer 55,3% até 2025; Fernando Muniz e Leonardo Zanette, fundadores da Perfect Pay, investem em um checkout pa...

31/03/2023 às 22h15
Por: Cidade na Rede Fonte: Agência Dino
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O e-commerce começou a se tornar cada vez mais popular na década de 1990, quando o desenvolvimento da internet tornou possível o acesso às compras on-line. O comércio eletrônico passou a crescer ainda mais, porém, no início dos anos 2000, quando o acesso à banda larga se tornou popular - o que permitiu que os usuários acessassem sites com maior facilidade - e atravessou fronteiras durante a pandemia de Covid-19, impulsionado pelas medidas de quarentena e isolamento social.

Hoje, as compras virtuais se tornaram uma realidade para os consumidores de todo o mundo e movimentam um mercado que espera crescer 55,3% até 2025, segundo uma projeção do relatório Global Payments Report, divulgado pela Worldpay from FIS. No Brasil, o setor pode avançar 95% nos próximos dois anos. 

Nesse panorama, a cada dia surgem novos negócios digitais. De um lado, o fenômeno é positivo para o consumidor, mas de outro pode representar um desafio para as empresas do setor, por conta do aumento da competitividade digital.

Atentos a este fator, dois empresários brasileiros investiram em um software que visa ajudar qualquer empreendedor a vender on-line, tanto no e-commerce, quanto no infoproduto. Fernando Muniz e Leonardo Zanette, fundadores da Perfect Pay, contam que o Vega é um checkout pensado para negócios digitais.

“O software oferece integração com os maiores aplicativos do mercado e gateways de pagamento, além de landing page, conta multi-adquirente, relatórios de desempenho e outras soluções”, explica Muniz.

De acordo com o empresário, a ferramenta mira negócios digitais que buscam alta conversão e a concretização de um maior número de vendas - que chega a superar os 90%. Além disso, a plataforma oferece cadastro e configurações simples e rápidas para que o negócio já comece a vender no mesmo dia.

“Desenvolvemos uma ferramenta para gerenciar múltiplos negócios em uma única conta”, afirma Muniz. “A solução possui integração com o Shopify, Woocommerce, Active Campaing, Notazz, Astron Members, Hotzapp, entre outros aplicativos do mercado e gateways de pagamento”, detalha.

Segundo Zanette, o Vega foi desenvolvido para facilitar a criação da página de checkout de produtos e a integração dos links de checkout. “Com o software, é possível  fazer a integração com o PIXEL, do Facebook, Google Ads e Analytics, TikTok, Pinterest, Kwai, Taboola, Uol Ads e Outbrain”, explica.

De acordo com o empresário, a ferramenta também oferece a integração com os principais gateways do mercado, como Appmax, Getnet, Iugu, Asaas, Mercado Pago e outros. “O checkout foi desenvolvido para atender a todas as possibilidades de negócio: produtos físicos, digitais, assinaturas e importados, apenas para citar alguns”, diz.

Além do mais, o software entrega um relatório completo, possui estrutura minimalista e fornece diversos recursos para alavancar as vendas. “Para disputar e sair na frente dos concorrentes, o Vega vem desenvolvendo novidades de peso, que serão divulgadas nos próximos meses”, afirma.

Para mais informações, basta acessar: https://vegacheckout.com.br/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 02h02 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 33°

Wed 33°C 23°C
Thu 34°C 22°C
Fri 31°C 24°C
Sat 26°C 23°C
Sun 29°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes