
Agentes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) prenderam quatro pessoas por furto a residência, na zona Central de São Paulo. Um deles é apontado como um dos maiores invasores de apartamentos da capital.
As prisões em flagrante de três homens e uma mulher foram feitas por policiais da 4ª Delegacia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Condomínios e Residências (DISCCPAT-DEIC), na última terça-feira (4). Os quatro foram autuados por furto qualificado e associação criminosa.
Os policiais civis também apreenderam grande quantidade de joias que haviam sido roubadas de uma residência em São Caetano do Sul. A investigação também avalia ação da quadrilha em pelo menos seis outros arrombamentos.
Durante as investigações, os policiais descobriram que a mulher era responsável por convencer os porteiros a liberarem a entrada nos condomínios. A Polícia Civil também identificou que a quadrilha estava reunida na região da Praça da Sé e que tinha como objetivo encontrar um receptador para repassar objetos furtados.
A equipe do DEIC interceptou os quatro envolvidos na Rua Barão de Paranapiacaba. Eles confessaram a invasão, horas antes, do imóvel em São Caetano do Sul. A vítima foi localizada e recuperou as joias subtraídas.
São Paulo Estação Tatuapé da CPTM recebe ação para prevenção ao HIV e outras ISTs nesta quinta-feira (18)
São Paulo Estação da Luz da CPTM recebe ação com psicoterapeutas nesta quinta-feira (18)
Desenvolviment... Minerais críticos: Governo de Minas atrai novo investimento de R$ 150 milhões no Vale do Jequitinhonha
São Paulo CPTM expande teste de pagamento por Pix para todas as estações da Linha 10-Turquesa
São Paulo Fundo Social e Centro de Integração da Cidadania abrem inscrições para cursos gratuitos
Governo Governo de Minas assina acordo para regularização fundiária em Paulistas, no Vale do Rio Doce
São Paulo Iniciativa da CDHU regulariza contratos e melhora condições de financiamento habitacional
São Paulo São Paulo amplia cooperação com outros estados em estratégia de descapitalização do crime organizado
Infraestrutura Governo de Minas projeta R$ 34 milhões para reconstrução de instituições de ensino na Zona da Mata após temporais Mín. 18° Máx. 25°
