
Aviões de Israel bombardearam a Faixa de Gaza, na noite de terça-feira (18), após o lançamento de um foguete a partir do território da Palestina em direção ao sul do Estado hebreu.
Os bombardeios aconteceram depois que o presidente israelense advertiu o grupo terrorista Hamas, que governa Gaza, que poderia provocar uma “guerra” se não interrompesse o lançamento de balões incendiários.
Ontem, balões incendiários e um foguete foram lançados de Gaza contra Israel, que respondeu com bombardeios de “jatos de combate e outros aviões, contra posições do Hamas”, afirmou o exército em um comunicado.
“Um complexo militar da organização terrorista Hamas foi atingido”, afirma a nota. Nenhuma vítima foi registrada, segundo a agência France-Presse.
Internacional Defesa é desafio da política externa do Brasil, diz assessor
Internacional Brasil vai integrar Conselho Econômico e Social da ONU
Internacional Vieira vai a Pequim para reunião bilateral com governo chinês Mín. 16° Máx. 29°
