Wednesday, 17 de June de 2026
19°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Geral São Paulo

Metrô: operação da Linha 3-Vermelha sofre alterações nesta sexta (7) e sábado (8)

Estratégia foi adotada para continuidade da instalação de portas de plataforma na Estação Palmeiras-Barra Funda

07/04/2023 às 12h05
Por: Cidade na Rede Fonte: Secom Estado de São Paulo
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Estado de São Paulo
Foto: Reprodução/Secom Estado de São Paulo

A operação da Linha 3-Vermelha, operada pelo Metrô de São Paulo, passará por alterações nesta sexta-feira (7) e sábado (8) para melhorias no atendimento aos passageiros na Estação Palmeiras-Barra Funda.

A empresa realiza obras de instalação de portas de plataforma no local e, por isso, uma das plataformas será interditada.

Desde as 10h deste sábado, o usuário que estiver usando a Linha 3-Vermelha não precisa mais trocar de trem na Estação Marechal Deodoro. Agora, é possível fazer a viagem direta nos dois sentidos e, como será utilizada somente uma plataforma, os trens vão até a Barra Funda por uma única via, retornando pela mesma plataforma.

É importante reforçar aos passageiros que embarcarem na Estação Marechal Deodoro fiquem atentos à direção do trem, já que a ida e a volta serão realizadas pela mesma via/plataforma.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 21h11 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 25°

Thu 24°C 15°C
Fri 25°C 12°C
Sat 27°C 14°C
Sun 27°C 15°C
Mon 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio