
O vereador Evandro Miranda, o Vandinho da Padaria (PSDB), assumiu a presidência da Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim. Ele conduzirá a sessão da Casa de Leis nesta terça-feira (11).
A assinatura de transmissão de cargo aconteceu na tarde da última quinta-feira (6), devido ao presidente da Casa, Brás Zagotto (Pode), assumir o cargo de prefeito por 10 dias.
É que o prefeito Victor Coelho e o vice, Ruy Guedes, cumprirão agenda em Médellin, na Colômbia, cabendo ao chefe do legislativo municipal – conforme previsto na Lei Orgânica do Município – responder pela Prefeitura.
Ocupando a vice-presidência e cargos em comissões permanentes para o biênio 2023/2024, Vandinho vem ganhando destaque em seu primeiro mandato como vereador.
Vandinho fica como presidente até o próximo domingo, dia 16.
“Estou na vice-presidência e sei o funcionamento da Casa de Leis. Vou sempre em busca de crescimento pessoal e profissional, por isso, este é um momento importante na minha carreira política. Estou preparado para assumir o cargo e desenvolver o bom diálogo com
todos os vereadores”, completa Vandinho.
Desenvolviment... Minerais críticos: Governo de Minas atrai novo investimento de R$ 150 milhões no Vale do Jequitinhonha
São Paulo CPTM expande teste de pagamento por Pix para todas as estações da Linha 10-Turquesa
São Paulo Fundo Social e Centro de Integração da Cidadania abrem inscrições para cursos gratuitos
Governo Governo de Minas assina acordo para regularização fundiária em Paulistas, no Vale do Rio Doce
São Paulo Iniciativa da CDHU regulariza contratos e melhora condições de financiamento habitacional
São Paulo São Paulo amplia cooperação com outros estados em estratégia de descapitalização do crime organizado
Infraestrutura Governo de Minas projeta R$ 34 milhões para reconstrução de instituições de ensino na Zona da Mata após temporais
São Paulo SP POD: comandante da PM destaca queda da criminalidade e expansão da rede de proteção às mulheres
São Paulo Centenário de Marilyn Monroe no MIS, Aniversário do Museu das Culturas Indígenas e 33 anos do Museu da Imigração: veja os destaques da Agenda Viva SP Mín. 18° Máx. 25°
