Tuesday, 23 de April de 2024
23°

Tempo limpo

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Esportes Esportes

Com gols no fim, Flamengo e Botafogo acabam empatados

.

24/08/2020 às 10h54
Por: Cidade na Rede Fonte: Terra Brasil
Compartilhe:
Com gols no fim, Flamengo e Botafogo acabam empatados

Cheio de emoções no fim da partida, o jogo entre Flamengo e Botafogo pelo Brasileirão neste domingo (23) terminou em 1 a 1.

O empate foi conquistado por Gabriel Barbosa, o Gabigol, aos nove minutos do acréscimo do segundo tempo. O atacante do Flamengo conseguiu evitar a derrota para o Botafogo após converter uma cobrança de pênalti. Foi o último lance do jogo.

O gol do Botafogo veio do pé de Pedro Raul aos 48 minutos do segundo tempo. O Rubro Negro chegou a ter um gol de Gabigol anulado pelo VAR também no segundo tempo.

O enredo do empate conquistado pelo Flamengo foi parecido com o da rodada passada, diante do Grêmio, no mesmo Maracanã. Após ter saído atrás no placar, o time rubro-negro chegou à igualdade com um pênalti convertido por Gabigol.

Com o segundo empate seguido, o Flamengo chega a cinco pontos em cinco partidas no Brasileiro. Já o Botafogo, que está invicto após quatro jogos, soma seis pontos. O time alvinegro vinha de um triunfo sobre o Atlético-MG de Jorge Sampaoli.

O próximo compromisso do Botafogo é na quarta-feira (26), quando enfrentará o Paraná pela terceira fase da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, a equipe de Paulo Autuori volta a atuar no sábado (29), contra o Internacional.

Já o Flamengo terá uma semana de descanso antes de enfrentar o Santos, no domingo (30), pela sexta rodada do Brasileirão.

Créditos: PlenoNews

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 08h03 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 30°

Wed 31°C 20°C
Thu 30°C 20°C
Fri 28°C 20°C
Sat 28°C 20°C
Sun 32°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes