
A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) recebeu alta na tarde desta quara-feira (26). Ela foi internada na manhã desta segunda-feira (24) no hospital particular DF Star, na Asa Sul, em Brasília. Na semana passada, a parlamentar anunciou que havia sido diagnosticada com o novo coronavírus.
A deputada recebeu o diagnóstico positivo para covid-19 no último dia 18 e anunciou que estava com covid-19 no dia seguinte. Na ocasião, ela também disse que estava fazendo o tratamento com cloroquina.
Saúde Pública Governo do Estado lança aplicativo Minha Saúde ES
Saúde Medicina metabólica orienta emagrecimento sustentável Saúde Dois Reis da Babilônia, um Funcionário da Alfândega do Egito e um Tesouro Escondido da Córsega Lideram o Leilão de Antiguidades e Arte Antiga da TimeLine de 2 de junho O Primeiro Dia é o leilão principal que conta com um catálogo impresso exclusivo; as sessões de 3 a 8 de junho são somente online; Moedas, Pesos, F... Mín. 16° Máx. 30°
