Wednesday, 17 de June de 2026
18°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Geral Geral

Marina Silva deve ter alta hospitalar nesta quarta-feira

Previsão está em boletim médico divulgado nesta terça

09/05/2023 às 16h30
Por: Cidade na Rede Fonte: Agência Brasil
Compartilhe:
© Lula Marques/ Agência Brasil
© Lula Marques/ Agência Brasil

A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, deve ter alta hospitalar nesta quarta-feira (10), segundo o boletim médico divulgado nesta terça-feira (9). Ela está internada no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (InCor), na capital paulista.

Segundo o boletim médico, seu quadro clínico evolui bem e os resultados dos exames de rotina mostram estado de saúde estável e bom.

A ministra é acompanhada por uma equipe formada por cardiologista, infectologista e pneumologista. Marina Silva deu entrada no sábado (6) no hospital, após ter testado positivo para covid-19, para realizar exames.

Em um comunicado feito em suas redes sociais, a ministra disse estar recebendo atendimento médico adequado e que os sintomas que apresentava estavam sob controle. Ela também recomendou a todos que estiveram com ela para que fizessem teste diagnóstico para a doença.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 06h03 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 25°

Thu 24°C 15°C
Fri 25°C 12°C
Sat 27°C 14°C
Sun 27°C 15°C
Mon 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio