Friday, 29 de March de 2024
21°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Educação Educação

Fundação LLYC beneficiou 43 entidades sociais em 2022

Os programas e iniciativas beneficiaram 859 pessoas em 12 países; quase 40% do quadro de colaboradores (415 profissionais) participaram voluntariam...

17/05/2023 às 15h05
Por: Cidade na Rede Fonte: Agência Dino
Compartilhe:
Freepik
Freepik

A Fundação LLYC é um projeto da LLYC, consultoria global de comunicação, marketing digital e assuntos públicos e de seus colaboradores que visa contribuir com a sociedade com base na expertise e nas atividades que a empresa vem realizando até o momento. A Fundação apresentou seu "Relatório Anual 2022: Comunicamos para transformar". De acordo com esta publicação, ao longo do último ano, a organização sem fins lucrativos apoiou um total de 43 entidades sociais (10% a mais que no ano passado), beneficiando diretamente 859 pessoas, ou seja, três vezes mais do que em 2021.

Desta forma, quase 40% do quadro de colaboradores (415 voluntários) dedicou um total de 2.157 horas adicionais à sua jornada de trabalho para realizar sete projetos e duas iniciativas nos 12 países em que a empresa opera atualmente.

Da mesma forma, o compromisso da Fundação LLYC foi alinhado no ano passado com várias causas e grupos que se concentraram em três áreas: inclusão social, ambiental e apoio à democracia. Foram desenvolvidos os seguintes projetos transformadores de criatividade e comunicação de caráter local e global, com foco em educação, diversidade e igualdade de gênero, alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas:

  • Entre os projetos de transformação criativa está o Transparentes, cujo objetivo é tornar visíveis as barreiras à inserção sociolaboral da população trans na Espanha para ajudar a incentivar suas contratações.

 

  • Foram desenvolvidos dois projetos de transformação global: Vozes Futuras, que oferece a jovens em risco de exclusão ferramentas de soft skills e comunicação; e Mulheres em risco de exclusão, por meio de programas de capacitação em comunicação para promover o empoderamento feminino tanto de mulheres quanto de meninas em situação de vulnerabilidade. 

 

  • Além de projetos relacionados à educação e igualdade de gênero, a Fundação colaborou com entidades locais em 5 projetos de transformação local, na Espanha, Brasil, México e República Dominicana. 

 

Para María Cura, Presidente da Fundação LLYC, o ano de 2022 foi cheio de entusiasmo e criatividade, de novos projetos e com um Conselho de Administração renovado. “Cumprimos o propósito de inspirar e transformar a partir da comunicação, ampliando ainda mais nosso impacto para gerar valor social. A Fundação é uma fonte de inspiração para todos nós que trabalhamos na empresa. Quero agradecer a todos que tornaram isso possível, a generosidade e empatia dos 415 LLYCERS voluntários que são o principal motor para impactar e gerar uma mudança necessária". 

Nas palavras de Thyago Mathias, patrono da Fundação LLYC: "Este ano impulsionamos o impacto global de nossos projetos e iniciativas, triplicando o número de beneficiários. Contribuímos para a transformação das realidades sociais através das ideias mais criativas de comunicação, marketing e assuntos públicos. Quero destacar a experiência dos nossos profissionais que se tornam voluntários para contar histórias, ampliando projetos que contribuem para causas ambientais, sociais e de apoio à democracia".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 06h02 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 28°

Sat 29°C 22°C
Sun 29°C 22°C
Mon 29°C 20°C
Tue 29°C 20°C
Wed 26°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes