Friday, 29 de March de 2024
22°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Educação Educação

Cachoeiro tem vagas para mestrado gratuito em computação aplicada

Para Cachoeiro, foram disponibilizadas 10 vagas no curso

23/05/2023 às 08h49
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Cachoeiro tem vagas para mestrado gratuito em computação aplicada

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) abriu processo seletivo para ingresso no Mestrado Profissional em Computação Aplicada, a ser realizado por meio da Universidade Aberta Capixaba (UnAC). Para Cachoeiro, foram disponibilizadas 10 vagas no curso, que é gratuito e terá o suporte do polo municipal da Universidade Aberta do Brasil (UAB), mantido pela Prefeitura.

Inédito no município, o curso é destinado a profissionais com diploma de curso superior em qualquer área, que tenham sólidos conhecimentos em programação de computadores.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 5 de junho, seguindo as instruções contidas no edital da seleção, que pode ser acessado a partir da página do polo UAB de Cachoeiro (www.cachoeiro.es.gov.br/polouab), na opção “Editais’’.

A duração regular do curso é de 24 meses, com previsão de início em agosto. As aulas serão realizadas nas modalidades presencial, remota e síncrona, no período noturno, das 19h às 22h.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 00h03 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 28°

Sat 29°C 22°C
Sun 29°C 22°C
Mon 29°C 20°C
Tue 29°C 20°C
Wed 26°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes