
Um pai chama seu filho para mostra uma imagem e lhe pergunta: "o que você ve?", a resposta do menino é a mais pura, é lindo de se ver.
Palavras verdadeiras, olhos reais, a verdadeira imagem do amor.
Quem melhor que uma criança, para poder ver as coisas e expressa-las com sinceridade?
Esse menino, nos mostra que a futura geração tem amor e que tudo tem jeito.
Ainda há esperança!
São Paulo Operação da Polícia de SP prende líder de ‘arrastadores’ que extorquiam passageiros no Aeroporto de Guarulhos
São Paulo Dia Nacional do Diabetes: com aumento de 97% nos atendimentos, SP reforça importância do diagnóstico precoce da doença
São Paulo Veja como vai funcionar a operação do primeiro trecho da Linha 6-Laranja Mín. 18° Máx. 27°
