
A Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger) realizou, nesta quinta-feira (25), a venda, pelo valor de R$ 942 mil, de mais um imóvel público ocioso. O recurso arrecadado pode ser investido pelo Governo do Estado em projetos e programas voltados à população capixaba.
O imóvel vendido conta com área de terreno de aproximadamente 336 metros quadrados, situado na Rua Santa Luzia, s/n, no bairro Praia da Costa. A iniciativa integra a política de boa gestão do patrimônio público, como destaca o secretário de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Marcelo Calmon.
“A venda de imóveis ociosos desonera o erário de despesas como, por exemplo, os serviços de guarda, vigilância e manutenção. Além disso, a aquisição pela iniciativa privada possibilita a utilização para projetos de desenvolvimento da região”, afirmou Calmon.
O edital de concorrência e ata da sessão pública com o resultado do certame podem ser consultados nos sites www.seger.es.gov.br e www.portaldepatrimonio.es.gov.br.
.jpeg?v=638206233324645380)
São Paulo Defesa Civil de SP alerta para possibilidade de chuva com raios e rajadas de vento neste domingo (4)
Geral Campanha busca engajamento para reduzir desperdício de alimento
São Paulo Desafio Global de Sustentabilidade está com inscrições abertas a graduandos e pós-graduandos da América do Sul
Geral Sorteio da Mega-Sena será neste sábado; prêmio é de R$ 82 milhões
São Paulo Fim de semana de eleições terá reforço no policiamento, escolta e guarda das urnas eletrônicas e ocorrências monitoradas em tempo real em SP
São Paulo Defesa Civil alerta para possibilidade de chuva forte e isolada a partir de domingo em São Paulo
São Paulo Transporte público metropolitano será gratuito nos dias de votação nas eleições 2026 em SP
São Paulo Mais de 32 mil eleitores surdos no estado de SP têm suporte em Libras para as Eleições 2026; veja como funciona
São Paulo Bilhete Edmonson se despede em ação interativa com passageiros do Metrô de SP Mín. 19° Máx. 21°