Wednesday, 22 de May de 2024
20°

Parcialmente nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Geral Polícia

Morador de Mimoso identifica corpo de irmão gêmeo

Estava sumido há cinco dias

26/05/2023 às 09h57
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Morador de Mimoso identifica corpo de irmão gêmeo

O catador de material reciclável, Aridelso Moraes, 48 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (25) dentro do Rio Muqui do Sul, debaixo de uma ponte, no bairro Cidade Nova, em Mimoso do Sul.

O irmão gêmeo dele, Arildo, foi ao local identificar o corpo, que foi encontrado por populares, que acionaram a polícia. Segundo ele, Aridelso estava desaparecido desde a madrugada de sexta (19) para sábado (20), quando saiu de sua casa.

“É muito difícil, mas a vida é assim. Temos que ter força, seguir em frente”, lamentou o irmão.

Arildo disse que estava trabalhando quando foi surpreendido com a chegada da viatura policial. “A polícia chegou para me buscar. Disseram que o encontraram morto e que eu precisava vir”, relembrou.

Aridelmo foi retirado da água pelo Corpo de Bombeiros e levado para a margem, onde o corpo aguardou a chegada dos peritos. A equipe de perícia não conseguiu identificar a causa da morte no local em função do avançado estado de decomposição.

A Polícia está investigando o fato e a suspeita inicial é que ele tenha sido assassinado e jogado dentro do rio. O corpo foi levado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro para ser necropsiado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 03h02 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 28°

Thu 30°C 18°C
Fri 30°C 17°C
Sat 29°C 18°C
Sun 28°C 19°C
Mon 29°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes