Friday, 29 de March de 2024
22°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Emprego EMPREGO

EMPREGOS E OPORTUNIDADES

Confira

02/09/2020 às 23h16
Por: Caroline Borsoi Fonte: Berg Fraga
Compartilhe:
EMPREGOS E OPORTUNIDADES

MPF/ES abre inscrições para processo seletivo de estágio

Processo seletivo é destinado a estudantes de Administração e de graduação e pós-graduação em Direito. Inscrições vão até o dia 18 de setembro                                       O Ministério Público Federal no Espírito Santo (MPF/ES) abre, na próxima quarta-feira, 9 de setembro, as inscrições para processo seletivo para contratação de estagiários de nível superior na área de Administração para Vitórias; de nível superior e de pós-graduação na área de Direito para as unidades de Vitória, Cachoeiro de Itapemirim, Linhares e Colatina.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 18 de setembro (sexta-feira) na página de inscrição indicada no edital, conforme a localidade/cidade para a qual o candidato pretende se candidatar: http://www.mpf.mp.br/es/estagie-conosco/nivel-superior.

A bolsa é de R$ 1,7 mil para pós-graduação e de R$ 850 no nível superior, mais auxílio-transporte, para uma carga horária de 20 horas semanais.

As provas serão realizadas por meio do sistema Moodle, em dia e hora que serão informados posteriormente. O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, contado da publicação da homologação do resultado.

O conteúdo programático que será abordado nas provas está disponível no Edital.

 

 

 

Preciso de Vaqueiro                                                 

 Preciso de vaqueiro experiente que não beba, sendo essencial disponibilidade para morar no local de trabalho (na fazenda)Viana. Cria e recria de gado leite e corte. Desejável conhecimento em Inseminação artificial a tempo fixo com protocolo (iatf) e operação de ordenhadeira mecânica. Atividades: Manejo do gado, ordenha e inseminação. Manutenção de curral, cercas, pastagem e instalações. Criação de galinhas e carneiros. Irrigação. Disponível: Curral, balança e brete para o manejo das criações. Casa para moradia de casal com até 3 filhos.

Salário a combinar

Tel: 27 981358888

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 03h02 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 28°

Sat 29°C 22°C
Sun 29°C 22°C
Mon 29°C 20°C
Tue 29°C 20°C
Wed 26°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes