Friday, 26 de April de 2024
25°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia Prisão

Polícia apreende cocaína, maconha e prende três

Após perseguir carro pelas ruas de Cachoeiro

31/05/2023 às 16h35
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Polícia apreende cocaína, maconha e prende três

Uma perseguição policial chamou a atenção das pessoas nas ruas de Cachoeiro na noite desta terça-feira (30). Os policiais conseguiram interceptar o veículo e em seu interior foram encontrados dois tabletes de maconha e 30 pinos de cocaína. Três homens foram presos.

A PM informou que realizava blitz da Operação Cidade Segura, uma ação conjunta entre Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e agentes de trânsito, nas proximidades do antigo Paulinho lanches.

Durante a ação, o motorista de um Palio prata desobedeceu ordem de parada e acelerou o veículo em direção aos agentes, que tiveram que sair da frente para não serem atropelados.

O veículo seguiu em alta velocidade em direção ao centro da cidade e foi acompanhado pelos PMs. Na altura da Praça Pedro Cuevas Júnior (Praça do Rei), uma das viaturas fez manobras bloqueando o Palio e obrigando o motorista a seguir até a rua da Casa de Roberto Carlos, que não tem saída.

No local, os policiais abordaram os condutores e encontraram a droga no interior do veículo. Os suspeitos ESS, KDO e KM – a PM só fornece as iniciais por força da Legislação – foram detidos e conduzidos à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 13h02 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 25°

Sat 28°C 19°C
Sun 31°C 19°C
Mon 31°C 20°C
Tue 29°C 19°C
Wed 30°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes