Thursday, 28 de March de 2024
23°

Chuvas esparsas

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Economia Negócios

Evento de Relações com Investidores acontece em 26 e 27 de junho de 2023

O IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) e a ABRASCA (Associação Brasileira das Companhias Abertas) promovem evento sobre Relaçõe...

01/06/2023 às 08h25
Por: Cidade na Rede Fonte: Agência Dino
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

João Pedro Nascimento, presidente da CVM (Comissão de Valores Mobiliários), fará palestra de abertura da 24ª edição do Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais, no dia 26 de junho de 2023, às 14 horas. O evento ocorrerá no Teatro B32, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3.732, no Itaim Bibi, em São Paulo (SP).

A abertura do evento contará, também, com a participação de Geraldo Soares, presidente do Conselho de Administração do IBRI, e Luis Henrique Guimarães, presidente do Conselho Diretor da ABRASCA.

O evento tratará de temas como: ações da CVM para 2023 e 2024; a gestão da comunicação em empresas com múltiplas áreas de RI; o que o investidor espera do RI; a comunicação em situações de crise; ESG - Evolução e Regulamentação; tendências globais para um RI Digital; além da divulgação da Pesquisa IBRI Deloitte sobre "Evolução da agenda ESG: o valor das ações de responsabilidade no mercado de capitais".

O 24º Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais é patrocinado pelas empresas: B3; Banco do Brasil; blendON; BNY Mellon; Bradesco; BTG Pactual; Cescon Barrieu Advogados; DATEV; Deloitte; Gorila; Greenberg Traurig; Itaú Unibanco; Luz Capital Markets - Printer; MZ; Petrobras; S&P Global Market Intelligence; Stocche Forbes; TheMediaGroup e Valor Econômico.

Além disso, o evento conta com o apoio institucional das seguintes entidades: ABRAPP (Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar); ABVCAP (Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital); AMEC (Associação de Investidores no Mercado de Capitais); ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais); ANCORD (Associação Nacional das Corretoras de Valores); APIMEC Brasil (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais); FACPCS (Fundação de Apoio aos Comitês de Pronunciamentos Contábeis e de Sustentabilidade); IBEF-SP (Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de São Paulo); e IBRACON (Instituto dos Auditores Independentes do Brasil).

Credenciamento de Imprensa: credenciamento@digitalassessoria.com.br

Para mais informações e inscrições, basta acessar:

https://www.encontroderi.com.br/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 18h02 - Fonte: ClimaTempo
23°
Chuvas esparsas

Mín. 21° Máx. 27°

Fri 28°C 22°C
Sat 27°C 22°C
Sun 27°C 22°C
Mon 29°C 19°C
Tue 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes