Thursday, 28 de March de 2024
26°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Geral Evento

“É preciso estourar a bolha”

Diz vice-presidente do iFood no ESX 2023

03/06/2023 às 10h56
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
“É preciso estourar a bolha”

O vice-presidente de Finanças e Estratégias do iFood, Diego Barreto, participou, nesta sexta-feira (2), do ESX – Espírito Santo Innovation Experience 2023, na Praça do Papa, em Vitória. Durante sua passagem pelo evento que segue até domingo (4), ele deu várias dicas para quem quer empreender.

“O primeiro passo é o comportamento. Hoje é diferente de 30, 40 anos atrás, hoje o conteúdo qualquer conteúdo está disponível na internet. O segundo passo é testar várias ideias até conseguir a sua e por último, é estourar a bolha e vender sua ideia, produto para além do seu bairro. Vender para o mundo todo”, disse ele.

Entusiasmado, Barreto fez questão de reforçar a importância de eventos de inovação para a economia, igual o ESX.

“Esse evento simboliza o espírito dessa nova economia. Uma economia em que pessoas podem, independente da classe social, acessar ferramentas, podem testar, podem achar um caminho para sua vida sem depender dos meios convencionais. Quando gente pensa em tudo isso que a gente vê no ESX, a gente está vendo pessoas que criaram, que desafiaram e pessoas que vão conseguir criar caminhos diferentes”.

Diego contou também um pouco da história do iFood: “o ifood é um exemplo disso, sem dúvida. É uma empresa que nasceu há 12 anos em uma garagem de uma pequena cidade do interior de São Paulo, que é Jundiaí, e que hoje vende mais de R$ 40 bilhões. Ela é fruto disso, de pessoas que tiveram acesso a ferramentas, sentam, tentam, erram, e algum momento evoluem” finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 15h02 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 27°

Fri 28°C 22°C
Sat 27°C 22°C
Sun 27°C 22°C
Mon 29°C 19°C
Tue 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes