Friday, 26 de April de 2024
25°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia Violência

Motociclista é morto a tiros

Em Cachoeiro

03/06/2023 às 11h00 Atualizada em 03/06/2023 às 11h03
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Motociclista é morto a tiros

Um homem identificado por Alef Pereira da Silva, 29, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (2) quando seguia de moto pela avenida Aristides Campos, nas proximidades da antiga fábrica de laticínios Selita, bairro Campo Leopoldina, em Cachoeiro de Itapemirim.

O condutor da moto estava com sua mulher na garupa, quando foi atingido. Testemunhas relataram à Polícia Militar que um Gol se aproximou dos dois e um homem desceu do veículo e realizou diversos disparos. A informação anterior recebida pela reportagem é que o autor dos disparos estaria em outra moto.

Alef foi atingido, perdeu o controle de sua motocicleta e a colidiu em um poste. Sua companheira foi atingida na mão esquerda.
Vídeos que circulam em grupos de Whatsapp mostram a mulher sentada no asfalto tentando socorrer Alef e pedindo ajuda ao celular.

O Samu 192 foi acionado, socorreu a mulher e a levou para a Santa Casa.

Quanto ao Alef, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

No chão, perto do corpo de Alef, policiais observaram um revólver calibre 38 com cinco munições não deflagradas e uma picotada.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo para o Serviço Médico Legal (SML). A arma foi apreendida.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado do Detran.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 13h02 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 25°

Sat 28°C 19°C
Sun 31°C 19°C
Mon 31°C 20°C
Tue 29°C 19°C
Wed 30°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes