Wednesday, 24 de April de 2024
24°

Tempo limpo

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia Prisão

Duas mulheres presas por tráfico de drogas

Em Mimoso do Sul

03/06/2023 às 11h03
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Duas mulheres presas por tráfico de drogas

Duas mulheres foram presas pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (3), em Mimoso do Sul, acusadas de envolvimento em uma quadrilha de tráfico de drogas que age no município.

A PM informou que recebeu denúncia de que no bairro Funil, em frente à igreja católica, uma casa estaria sendo utilizada como boca de fumo. Ainda, segundo a denúncia, uma outra mulher estaria abastecendo de droga outros pontos de tráfico da cidade.

As drogas seriam de dois homens, que não foram localizados.

Antes de chegarem à residência, os policiais acompanharam à distância a movimentação na casa e avistaram a chegada do Fiat Punto, que estaria sendo utilizado para abastecer os pontos com droga.

Neste momento, os policiais se aproximaram e flagraram uma das suspeitas saindo da casa em direção ao carro. Com a mulher, que tem 38 anos, a PM encontrou 13 pinos de cocaína dentro de uma sacola que ela retirou da cintura.

Dentro da residência, escondidos debaixo do colchão, os policiais encontraram mais 29 pinos de cocaína.

A outra suspeita, de 22 anos, que seria a moradora da residência, não estava no momento, pois estava no trabalho. Ela foi detida em um clube do município. As duas foram presas e levadas para a delegacia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 18h09 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 31°

Thu 30°C 20°C
Fri 27°C 20°C
Sat 26°C 21°C
Sun 31°C 20°C
Mon 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes