Monday, 04 de May de 2026
23°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Economia Economia

Indicador aponta que recuperação econômica do Brasil continua a se fortalecer, enquanto desacelera no mundo

.

08/09/2020 às 17h25
Por: Cidade na Rede Fonte: Terra Brasil
Compartilhe:
Indicador aponta que recuperação econômica do Brasil continua a se fortalecer, enquanto desacelera no mundo

A Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) afirmou que o ritmo de recuperação econômica do Brasil continuou se fortalecendo em agosto, ao mesmo tempo em que desacelerou nas outras grandes economias do mundo.

A informação é apontada nos Indicadores Compostos avançados, divulgada nesta terça-feira (8).

O sistema de indicadores compostos avançados da OCDE é concebido para sinalizar com antecedência os pontos de virada do ciclo econômico, flutuações de produção ou da atividade econômica em relação ao seu potencial de longo prazo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 15h03 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 23°

Tue 28°C 17°C
Wed 28°C 17°C
Thu 29°C 19°C
Fri 29°C 18°C
Sat 31°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio