Friday, 29 de March de 2024
21°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia Polícia

Polícia Civil conclui inquérito e prende suspeito de homicídio

Em Ibatiba

06/06/2023 às 10h44
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Polícia Civil conclui inquérito e prende suspeito de homicídio

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da 8ª Delegacia Regional de Ibatiba, concluiu, nesta segunda-feira (05), o inquérito policial que apurou o homicídio de Elizeu Elias Rodrigues, de 38 anos. O crime ocorreu no dia 27 de março, na zona rural de Ibatiba. O suspeito, de 37 anos, foi detido na tarde desse domingo (4), com o apoio da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES).

Segundo o chefe da 8ª Delegacia Regional de Ibatiba, delegado Tiago Dorneles, as investigações apontaram que, na noite do crime, a vítima e o suspeito passaram a noite bebendo.

“Ao amanhecer, a vítima deixou a motocicleta dela em um posto de gasolina, entrou no veículo do investigado e, em comum acordo, iriam retornar a uma casa de prostituição para buscar duas acompanhantes. No trajeto, o suspeito parou o veículo e alvejou Eliseu, fugindo em seguida”, disse o delegado Tiago Dorneles.

A Polícia Civil representou pela prisão temporária do suspeito, expedida na tarde da última sexta-feira (02). Na tarde desse domingo (04), a Polícia Militar efetuou a prisão do suspeito, durante abordagem no bairro Boa Esperança, em Ibatiba.

“Durante o interrogatório, o homem confessou o crime e apontou os detalhes do fato, sendo indiciado pelo crime de homicídio qualificado pela traição e emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima”, contou Dorneles.

Após os procedimentos de praxe, o conduzido foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Viana, onde permanece à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 06h02 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 28°

Sat 29°C 22°C
Sun 29°C 22°C
Mon 29°C 20°C
Tue 29°C 20°C
Wed 26°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes